sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Como tudo começou...parte II

Momento hilário? Põe hilário nisso...kkkkk
Estávamos no tubo do ônibus em frente ao shopping...eu já tava meio assim dele não ter tomado nenhuma atitude durante o filme ou na fila de espera, mas quando saímos finalmente ficamos...um pouco depois, esperando o bus pra irmos embora (eu tinha horário pra chegar) esse menino começa a ficar branco, mais do que já é, sentado numa barra de ferro do tubo, começa a cair pro lado e eu tentando fazer ele voltar, ele volta, pergunto se está bem, ele faz que não com a cabeça, e cai desmaiado pra frente, no meu ombro, romântico né? SQN....me bateu um desespero, falei pra moça do lado que ele tinha desmaiado e ela foi buscar o cobrador pra ajudar...deitaram ele no chão e ligaram pro SAMU (que perguntou se ele tinha bebido, usado drogas, tinha alguma doença e com as respostas negativas, falaram que não tinha ambulância disponível no momento) e eu já estava achando que ia ter que passar a noite no hospital com ele, minha mãe ia me matar, etc...mas graças a Deus ele começou a voltar a si e fomos embora, ele ficou a noite toda me pedindo desculpa, mas acho que se tudo isso não tivesse acontecido no nosso primeiro encontro, talvez não teríamos continuado juntos, ou teríamos, mas sem uma historinha boa dessas pra tirar sarro da cara do papai daqui uns anos...kkkkkk
Ah, começamos a namorar sério no dia seguinte, por um acordo entre as partes...kkkkk e um ano depois, meus pais receberam a notícia de que teriam que ir para outra cidade trabalhar e conversaram comigo, se eu ia ficar, como disse que sim, até por causa da faculdade tb, pediram pra nos casarmos...pediram mesmo, não fomos obrigados a nada, mas vimos que era o que queríamos a muito tempo e só faltava um empurrãozinho! Tivemos dois meses pra organizar o casório, que apesar de super simples, foi mágico!! Claro que todos pensaram que eu estava grávida, mas hoje penso: sabem de nada, inocentes (explicaremos mais pra frente)!!
Hoje estamos há 4 anos casados e papai vai começar a contar as peripécias das tentativas...sem exagerar no meu drama, hein papai??
Até a próxima, onde com certeza darei meu lado das tentativas...kkkk

2 comentários: