terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Era Uma Vez?

                                     

Ahh vai começar a falar dos podres então?
Sorte sua que eu to bonzinho hoje! hahaha
Bom, agora que já nos conhecem um pouquinho, chegou a hora de falar como tudo começou, sobre a gravidez e sobre como esta sendo essa experiência pra nós. Afinal o blog é sobre isso né? =D
Pra começar, volto a mais ou menos 2 anos atrás, quando resolvemos que queríamos ter nosso bebê.
Já estávamos morando sozinho, ( quer dizer, eu, ela, 3 cachorros e 4 gatos) e sempre foi nosso sonho ter um filho.
Resolvemos que era a hora, e que seria muito bem vindo naquele momento!
Ahh... grande engano, quem dera se tudo fosse fácil assim, se tudo fosse que nem nos filmes.
Não descia pra ela a uns 40 dias, e como nada é fácil que nem nos filmes, depois de zilhões de exames, já tinhamos descartado a gravidez, e descobrimos que ela tinha cisto no ovário!
Aí meus amigos e minhas amigas, aí que começou a história.
Ela se entupindo de remédios pra tratar o ovário, se entupindo de remédios pra tratar problema na tireoide ( mais uma coisa que descobrimos nesse meio tempo), enfim, veio tudo junto.
E lá se ia mês, e nada, e ela se entupindo de remédios, e eu sem saber até que ponto estava fazendo bem, porque era tanto remédio que estava fazendo mais mal do que bem, testes e mais testes de farmácia, e a esperança de que dessa vez vai, de que dessa vez pode ter atrasado porque ela tá gravida, masssss.... que nada, maldita listrinha roxa que não aparecia!
Exames e mais exames, os cistos diminuíram, mas nada dela ficar gravida, até que eu pensei, vai que sou eu o problema? ela se entupindo de remédios e eu que preciso de algum tratamento!
É fui fazer o exame, o dito cujo espermograma!
Não é nenhum bicho de sete cabeças não, mas é desconfortável, da vergonha pra caramba, mas tenho que fazer! Já tinha chegado num ponto que estava torcendo pra dar alguma alteração e o problema ser eu, porque já não aguentava mais ver ela tomando aqueles remédios todos.
Bom, graças a Deus não deu nada, estava tudo bem comigo! Mas então porque não dava certo?
Porque não conseguimos ter nosso filhinho? Será que é um sinal de Deus, mostrando que não era a hora? O que vamos fazer agora, já tentamos praticamente tudo?
Aí que a médica dela pediu um exame de nome difícil, a tal da HISTEROSSALPINGOGRAFIA, ou só histero ( confesso que olhei no google como se escreve).
E o resto ela conta, afinal, ela que fez a ''temida histero''.
Bom gente, obrigado por acompanhar a gente aqui, sei que muitas estão passando ou já passaram por isso!
Até o próximo capítulo!!!
Fuiii!!! =D

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Como tudo começou...parte II

Momento hilário? Põe hilário nisso...kkkkk
Estávamos no tubo do ônibus em frente ao shopping...eu já tava meio assim dele não ter tomado nenhuma atitude durante o filme ou na fila de espera, mas quando saímos finalmente ficamos...um pouco depois, esperando o bus pra irmos embora (eu tinha horário pra chegar) esse menino começa a ficar branco, mais do que já é, sentado numa barra de ferro do tubo, começa a cair pro lado e eu tentando fazer ele voltar, ele volta, pergunto se está bem, ele faz que não com a cabeça, e cai desmaiado pra frente, no meu ombro, romântico né? SQN....me bateu um desespero, falei pra moça do lado que ele tinha desmaiado e ela foi buscar o cobrador pra ajudar...deitaram ele no chão e ligaram pro SAMU (que perguntou se ele tinha bebido, usado drogas, tinha alguma doença e com as respostas negativas, falaram que não tinha ambulância disponível no momento) e eu já estava achando que ia ter que passar a noite no hospital com ele, minha mãe ia me matar, etc...mas graças a Deus ele começou a voltar a si e fomos embora, ele ficou a noite toda me pedindo desculpa, mas acho que se tudo isso não tivesse acontecido no nosso primeiro encontro, talvez não teríamos continuado juntos, ou teríamos, mas sem uma historinha boa dessas pra tirar sarro da cara do papai daqui uns anos...kkkkkk
Ah, começamos a namorar sério no dia seguinte, por um acordo entre as partes...kkkkk e um ano depois, meus pais receberam a notícia de que teriam que ir para outra cidade trabalhar e conversaram comigo, se eu ia ficar, como disse que sim, até por causa da faculdade tb, pediram pra nos casarmos...pediram mesmo, não fomos obrigados a nada, mas vimos que era o que queríamos a muito tempo e só faltava um empurrãozinho! Tivemos dois meses pra organizar o casório, que apesar de super simples, foi mágico!! Claro que todos pensaram que eu estava grávida, mas hoje penso: sabem de nada, inocentes (explicaremos mais pra frente)!!
Hoje estamos há 4 anos casados e papai vai começar a contar as peripécias das tentativas...sem exagerar no meu drama, hein papai??
Até a próxima, onde com certeza darei meu lado das tentativas...kkkk