terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Era Uma Vez?

                                     

Ahh vai começar a falar dos podres então?
Sorte sua que eu to bonzinho hoje! hahaha
Bom, agora que já nos conhecem um pouquinho, chegou a hora de falar como tudo começou, sobre a gravidez e sobre como esta sendo essa experiência pra nós. Afinal o blog é sobre isso né? =D
Pra começar, volto a mais ou menos 2 anos atrás, quando resolvemos que queríamos ter nosso bebê.
Já estávamos morando sozinho, ( quer dizer, eu, ela, 3 cachorros e 4 gatos) e sempre foi nosso sonho ter um filho.
Resolvemos que era a hora, e que seria muito bem vindo naquele momento!
Ahh... grande engano, quem dera se tudo fosse fácil assim, se tudo fosse que nem nos filmes.
Não descia pra ela a uns 40 dias, e como nada é fácil que nem nos filmes, depois de zilhões de exames, já tinhamos descartado a gravidez, e descobrimos que ela tinha cisto no ovário!
Aí meus amigos e minhas amigas, aí que começou a história.
Ela se entupindo de remédios pra tratar o ovário, se entupindo de remédios pra tratar problema na tireoide ( mais uma coisa que descobrimos nesse meio tempo), enfim, veio tudo junto.
E lá se ia mês, e nada, e ela se entupindo de remédios, e eu sem saber até que ponto estava fazendo bem, porque era tanto remédio que estava fazendo mais mal do que bem, testes e mais testes de farmácia, e a esperança de que dessa vez vai, de que dessa vez pode ter atrasado porque ela tá gravida, masssss.... que nada, maldita listrinha roxa que não aparecia!
Exames e mais exames, os cistos diminuíram, mas nada dela ficar gravida, até que eu pensei, vai que sou eu o problema? ela se entupindo de remédios e eu que preciso de algum tratamento!
É fui fazer o exame, o dito cujo espermograma!
Não é nenhum bicho de sete cabeças não, mas é desconfortável, da vergonha pra caramba, mas tenho que fazer! Já tinha chegado num ponto que estava torcendo pra dar alguma alteração e o problema ser eu, porque já não aguentava mais ver ela tomando aqueles remédios todos.
Bom, graças a Deus não deu nada, estava tudo bem comigo! Mas então porque não dava certo?
Porque não conseguimos ter nosso filhinho? Será que é um sinal de Deus, mostrando que não era a hora? O que vamos fazer agora, já tentamos praticamente tudo?
Aí que a médica dela pediu um exame de nome difícil, a tal da HISTEROSSALPINGOGRAFIA, ou só histero ( confesso que olhei no google como se escreve).
E o resto ela conta, afinal, ela que fez a ''temida histero''.
Bom gente, obrigado por acompanhar a gente aqui, sei que muitas estão passando ou já passaram por isso!
Até o próximo capítulo!!!
Fuiii!!! =D

2 comentários:

  1. Ai vou adorar seguir o bloguinho de vocês!! Ai que medo desse exame!! que resultado seja positivo! to na torcida e esperando o relato.

    beijos e linda semana!!

    ResponderExcluir
  2. ps: cade o Gadget pra gente seguir vocês? rsrs

    ResponderExcluir