quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Como Tudo Começou...

Ahhh Finalmente o pai apareceu!!! hahaha
Bom, meu nome é Luiz Gustavo, e obviamente sou marido da Giulia, e papai do Gabriel, que logo logo estará nos interrompendo nessas postagens. =D
Como minha mulher falou no post anterior, aqui vamos falar de tudo um pouco, das frustrações, até a glória, que foi quando descobrimos que estávamos grávidos, e pretendemos continuar depois que o Gabriel vier ao mundo também.
E pra vocês entenderem como tudo isso começou, aí vai uma apresentação rápida de como nos conhecemos!
Sou natural de Tubarão, Santa Catarina, vim pra Curitiba em 2008.
Contrariado de ter que mudar de cidade no auge dos meus 15 anos, deixar amigos, escola, alguns rolos ( amor, pula essa parte ta? Te Amo), enfim, vim pra uma cidade grande onde não conhecia nada...
Em 2009, ainda nada adaptado, as aulas já tinham começado, eis que surge uma menina nova na sala...
Mas, muito na minha, sem conhecer ninguém direito ainda, deixei quieto, apenas soube que ela tinha vindo de Maringá.
Nunca nos falamos em sala de aula, nos formamos, e 1 ano depois através de uma amiga de sala de aula, começamos a nos falar por MSN, marcamos de nos conhecer e ali naquele dia dos namorados, naquela fila enorme do cinema vi que essa menina que eu nem dei bola, seria minha mulher!
Teve um momento hilário também.... Oii? Tá ficando muito grande o texto?? Tenho que deixar coisas pra você contar?? Tá, Tá bom, entendi, sei que o nome do Blog é A Soma de NÓS DOIS, e não a história do Luiz.
Bom gente, acho que entenderam né?
Vou Ficando por aqui, até a próxima... Fuiii =P

3 comentários:

  1. Que legal adorei a idéia do blog de vcs, bem diferente! aguardo novas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... logo logo terá novas postagens!
      =D

      Excluir
  2. Esperando a parte 2 da história hein rsrsrs

    bjs
    esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir